Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Pedro Scooby leva bronca de Tadeu Schmidt ao vivo ; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O apresentador Tadeu Schmidt deu uma bronca ao vivo no surfista antes de iniciar a prova do líder  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/03/2022, às 08h35 - Atualizado às 08h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha o BBB 22 sabe que Pedro Scooby é daqueles participantes que não tem problema em ficar de fora das provas. Inclusive, o surfista declarou durante a última festa, na madrugada desta quinta-feira (10), que não fazia questão em ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

No entanto, o jeito "tô nem aí" do ex-marido de Luana Piovani acabou gerando uma sonora bronca ao vivo, no programa desta quinta. Antes de iniciar a prova do líder, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que Scooby vetasse um participante.

No entanto, a atitude do surfista em perguntar se podia tirar ele mesmo da dinâmica, surpreendeu a todos. Depois da negativa, ele acabou escolhendo Eliezer para não participar, o que não evitou de ser chamado atenção pelo apresentador. "Eu fico decepcionado com você que venceu três provas não querer participar de mais uma prova. É um jogo de comprometimento", disse Tadeu Schmidt.

Leia também

Como justificativa, Scooby declarou que consumiu bebida alcóolica pela primeira vez no reality. "Mas eu também não bebi o BBB inteiro, fui beber ontem e tô destruído, parece que um trator passou por cima de mim", respondeu. "Pagar mico também não dá", completou.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp