Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Pedro Scooby brada ao ter surpresa negativa no quarto do líder; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A surpresa negativa abalou o surfista que se tornou o líder da semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/03/2022, às 10h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pedro Scooby teve mais uma frustração no BBB 22, na madrugada desta sexta-feira (4). Depois de ganhar a prova do líder, o surfista teve acesso autorizado pela primeira vez ao quarto, juntamente com Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon, Arthuar Aguiar e Eliezer, seus escolhidos para o VIP.

No entanto, ele logo se decepcionou ao não encontrar fotos dos filhos Dom, Bem e Liz, frutos do seu casamento com Luana Piovani. Sem entender o motivo pela ausência das fotografias, o surfista bradou: "Pô, de novo não tem fotos das crianças mano".

Para quem não lembra, Luana Piovani não autorizou o uso das imagens dos filhos pela TV Globo. A decisão veio à tona depois que atriz não enviou um vídeos das crianças após Scooby ganhar a prova do anjo. Na ocasião, ele recebeu recados apenas da mãe, do irmão e da esposa Cintia Dicker.

Leia também

Por falar na modelo, as fotos dela empolgaram o surfista e compensou um pouco a ausência dos filhos. Minha mulher é colada comigo, colada na minha mãe, no meu irmão. Ela representa a família toda", explicou. Scooby e Cintia estão juntos desde 2019 e fizeram um contrato de união estável em 2020.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp