Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Dinâmica da semana terá Big Fone e votação raiz no BBB 22; saiba os detalhes

Divulgação
Diferente das outras semanas, o Big Brother volta a ter uma votação raiz  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/03/2022, às 07h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As cartas foram embaralhadas e novamente distribuídas no BBB 22 nesta quinta-feira (3). A dinâmica da semana começou com a prova do líder, conquistada por Pedro Scooby, e que também deu uma imunidade a Douglas Silva e uma pulseira do VIP a Eliezer, segundo e terceiro lugar na disputa respectivamente.

Neste sábado (5), o jogo será movimentado novamente, com a prova do anjo e o Big Fone, que tocará pela segunda vez na edição. Assim como da primeira vez, que Brunna Gonçalves indicou Gustavo ao paredão, o telefone vai tocar durante o programa ao vivo.

Dessa vez, quem atender estará direto no paredão e poderá indicar imediatamente outra pessoa para berlinda. Caso atendam Pedro Scooby ou Douglas Silva, líder e imunizado respectivamente, eles deverão indicar na hora alguém ao paredão e o escolhido terá que puxar mais um.

Leia também

Já a formação do paredão no domingo (6) será completada sem surpresas. Relembrando o BBB raiz, o anjo vai imunizar uma pessoa, o líder vai indicar outra e a casa vai escolher mais uma em votação normal, um a um no confessionário. Jogam a prova bate-volta, os dois indicados pelo Big Fone e o mais votado da casa. Assim como em todos os paredões, o indicado do líder vai direto ao paredão e não tem direito de escapar.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp