Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Aparições de Luana Piovani e Patrícia Abravanel na Globo surpreendem telespectadores do BBB 22; assista

Reprodução / TV Globo
Luana Piovani e Patrícia Abravanel surgiram na programa da TV Globo na noite desta quinta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/03/2022, às 09h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhava o BBB 22 ao vivo, na noite desta quinta-feira (3), não escondeu a surpresa com as aparições na tela da TV Globo. Durante os intervalos do programa, que exibiu a prova do líder, vencida por Pedro Scooby, os telespectadores se depararam com Luana Piovani e Patrícia Abravanel.

Ambas participaram de um propaganda do banco Santander, onde fizeram em tom de ironia, referências e indiretas a Tiago Abravanel e Pedro Scooby. Vale lembrar que a apresentadora do SBT é tia do cantor, que desistiu do reality no último domingo, e a atriz é ex-mulher do surfista e teve uma rusga recente com a emissora ao proibir um vídeo dos filhos no reality.

Leia também

Nas redes sociais, internautas reagiram imediatamente à participação das duas na Globo. "E o banco Santander que pegou Patrícia Abravanel e Luana Piovani pra fazerem comercial durante o BBB", comentou um usuário do Twitter. "Santander se rebaixando a homofóbica Abravanel. Que fase", criticou a jornalista e colunista do portal UOL, Aline Ramos. "Nossa, que comercial de mal gosto esse que o Santander fez com a Patrícia Abravanel. Quem teve essa ideia?", reforçou o também jornalista Gabriel Vaquer.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp