Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Larissa faz invenção mirabolante sobre suposta gravidez de Natália do BBB 22 e Ana Clara tem crise de riso; assista

Reprodução / Globoplay
A suposta gravidez de Natália tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias sobre o programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 04/03/2022, às 09h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa pode ter ficado apenas duas semanas no BBB 22, mas as invenções da sister ficarão eternizadas, o que lhe rendeu até um quadro 'Só Larissa Viu', criado pela produção. Mesmo fora do programa, a influenciadora ainda não deixou de criar as fantasias que lhe fizeram virar meme nas redes sociais.

Eliminada na última terça-feira, ela participou do programa Fora da Casa, no Globoplay, com Ana Clara, na noite desta quinta-feira (3). E fazendo jus ao personagem que interpretou dentro do jogo, a morena arrancou boas risadas da apresentadora, que tem sido apontada como affair de Rodrigo Mussi, segundo eliminado da edição.

Tudo comçeou quando Ana Clara pediu para Larissa contar uma fofoca. A sister então criou uma história mirabolante e confirmou a gravidez de Natália. Segundo ela, a própria mineira lhe contou e que o momento não chegou a ser registrado por nenhuma das diversas câmeras do reality.

Leia também

“Eu tenho uma fofoca bombástica. É de uma participante da casa. Ela se envolveu demais com Eli. Ela chegou em mim e contou sem ninguém perceber, acredito que nem os câmeras perceberam, mas ela está grávida!”, disparou a influenciadora. Sem nem tentar se controlar, a ruiva teve uma crise de riso. "Gente, essa menina é doida. De onde você tira essas coisas? Se vocês conseguissem ver nossa equipe rindo daqui!”, entregou a apresentadora ao advertir. "A pessoa ainda tem a pachorra de me dizer que os câmeras não pegaram".

Apesar de debochar completamente da história inventada, Ana cutucou Larissa e disse que aceitaria a fofoca pelo fato de ser uma mentira. "Amiga, para de ser louca! Pelo amor de Deus! (…) Vocês entenderam? Ela cria. É para isso que ela entrou na casa de vidro. Vou aceitar essa fofoca. Foi a melhor que me contaram e ela nem existe!”

Suposta gravidez de Natália do BBB 22

Para quem não tem acompanhado o caso, Natália tem relatado enjoos constantemente dentro da casa, o que levantou os boatos nas redes sociais. Nesta semana, o colunista Felipeh Campos, do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, afirmou que a sister foi submetida a um teste de gravidez após a TV Globo enviar uma equipe médica ao confinamento.

A notícia desagradou a equipe de Natália, que se pronunciou através das redes sociais e pediu respeito. "Essa informação não procede e é sem nexo algum [...] nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário, e que ela também nunca especulou sobre isso", diz nota divulgada no perfil oficial da sister no Twitter.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp