Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Equipe de Natália se pronuncia diante de suspeita de gravidez da sister no BBB 22: "ela é livre"

Reprodução / Twitter
Suspeita de gravidez da sister surgiu por causa dos enjoos após sexo com Eliezer dentro da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 03/03/2022, às 07h55 - Atualizado às 07h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A suspeita de gravidez de Natália se tornou o grande assunto do BBB 22 fora da casa mais vigiada do Brasil. O caso começou a ser notado por internautas que perceberam constantes enjoos da mineira, alguns dias depois de transado com Eliezer no programa.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Felipeh Campos, do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, a designer de unhas chegou até a ser submetida a um teste de gravidez. Uma equipe médica foi enviada pela produção do reality, o que teria acontecido após pedido da própria Natália.

Leia também

No entanto, a equipe da participante negou o pedido do teste de gravidez. "Essa informação não procede e é sem nexo algum [...] nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário, e que ela também nunca especulou sobre isso", diz nota divulgada no perfil oficial da sister no Twitter.

A negativa foi novamente reforçada pela equipe ao ser procurada pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, para comentar o assunto. Os representantes da mineira classificaram a notícia como "fake news" e pediu respeito por Natália, que inclusive já teve um vídeo íntimo vazado na web durante sua participação no programa.

Está rolando fake news sobre a Naty + gravidez. Por favor, se verem isso, não propaguem e, principalmente, denunciem. É uma mentira descabida e sem nexo algum. Só estigmatiza ainda mais o corpo de Natália. Já pararam pra pensar que essas mentiras e boatos de cunho sexual são bem mais intensificados por conta de quem Natália é? Mulheres fortes e donas de si incomodam tanto que a arma que as pessoas encontram para tentar diminuí-las, é a difamação. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houverem provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas, porque elas se tornarão rasas e falsas, assim como esses boatos que estão sendo propagados”.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp