Entretenimento

Filha de Leo Santana e Lore Improta chama a atenção pelo excesso de fofura com fantasia de Carnaval; confira

Redes sociais
Fantasia de Carnaval foi comparada com uma antiga roupa que Lore Improta usou na infância  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 02/03/2022, às 09h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Alerta fofura! A pequena Liz, de 5 meses, surpreendeu os seguidores do pai, Leo Santana, e da mãe, Lore Improta ao aparecer fantasiada de baiana para o Carnaval. "Me fale aí se tem baianinha mais linda?! Até eu perdi kkkk (passe pro lado)", escreveu a mamãe babona.

Leia mais sobre o BBB 22
Jade Picon sente eliminação de Larissa do BBB 22 e desaba em lágrimas; assista
Larissa é eliminada do BBB 22 com a maior rejeição da edição
Ex de Jade Picon avalia comportamento da sister no BBB 22 e dispara: “Mudou muito”

De branco, um torço na cabeça, detalhes em pedrinhas coloridas e conchinhas, Liz mostrou que já tem todo o gingado da mamãe em aparecer na telinha do celular toda desinibida. O Instagram Futucaê ainda mostrou uma comparação das fotos entre Liz e Lore com as roupas parecidas e arrancou suspiros de fofura dos seguidores. 

Lore comenta sobre mudanças no corpo

Há alguns meses, a mamãe de 2021, Lore Improta, comentou sobre as mudanças que enfrentou após a gravidez da pequena Liz. Nas redes sociais, a dançarina relembrou que o corpo sofreu bastante com as alterações a cada mês. 

"Já estou pesando menos do que quando engravidei. Estou com 67kg. Porém, perdi muita massa magra. Estou mais 'flácida' e com mais celulite também. E isso é normal. Acabei de parir. Aos poucos vou recuperando meu corpo. Ele ainda está se adaptando de volta. E tá tudo bem", disse. 

c

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp