Entretenimento

Atriz da Globo é diagnosticada com câncer no pulmão

Redes sociais
Atriz da Globo vai precisar se afastar do papel que está atuando no momento para fazer o tratamento  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 02/03/2022, às 09h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre em papéis emblemáticos na telinha da Globo, Ana Beatriz Nogueira agora se viu em uma cena de novela, só que da vida real. No ar em Um Lugar ao Sol, a atriz descobriu que está com um tumor no pulmão.

Aos 54 anos, Ana Beatriz, que já cancelou uma peça teatral por causa de Moro, tem um câncer em estágio inicial e vai passar, em breve, por uma cirurgia para retirar o tumor. No entanto, ela vai precisar se afastar da Globo para cuidar da saúde e, apenas em maio, deverá voltar a ativa para gravar a nova novela das 21h, Olho por Olho.

Leia mais:
Atriz Márcia Cabrita morre aos 53 anos após luta contra o câncer
Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário
Morre a atriz Eva Wilma, uma das maiores estrelas da televisão e do teatro, aos 87

A artista descobriu o tumor após ter influenza e passar por uma tomografia. No exame foi detectado uma mancha no pulmão. A recuperação está sendo tratada como tranquila, já que Ana Beatriz confirmou sua participação para a próxima novela, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

Vale lembrar que, em 2009, a atriz descobriu que tem esclerose múltipla, uma doença autoimune e que pode afetar os nervos,sensibilidade e coordenação motora. Na época, ela estava gravando a novela Caminho das Índias. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp