Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Irritada com os erros de estratégia, Jade Picon mira em sisters para o paredão

Reprodução/ Globoplay
Com a saída de mais uma aliada, Jade Picon promete movimentar o jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 02/03/2022, às 19h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Jade Picon não curtiu muito a perda de mais uma aliada no jogo. Após a eliminação de Larissa Tomásia, na última terça-feira (1º), com o maior índice de rejeição da edição, a sister já possui seus novos alvos na casa.

Leia também

Em conversa com Vyni e Eslovênia, Jade fez uma observação sobre Natália, Jessilane e Linn da Quebrada, o famoso trio das ‘comadres’. A influenciadora revelou que acredita que as sisters estão fortes no jogo e pretende indicá-las aos próximos paredões.

“E as três que foram, Nat, Jessi e Lina voltaram, acho que isso fortalece muito elas”, comentou com os colegas de quarto. A influenciadora avaliou uma nova estratégia de jogo. “Mas vão de novo, senão vai ser a gente. Tipo assim, a gente estava: 'Ai, vamos dar um break'. Pronto, a gente já viu que o voto delas está vindo na gente”, afirmou.

Com mais uma eliminação do quarto Lollipop, Jade ficou bem abalada e caiu no choro. “Ninguém nessa casa sabe como é o sentimento de quando sai alguém que você gosta, a não ser a gente dentro desse quarto. Em seis paredões, quatro foram daqui”, desabafou aos prantos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp