Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Arthur Aguiar revela novo alvo na casa do BBB 22

Reprodução/ Globoplay
Arthur Aguiar aproveitou para fazer uma nova leitura de jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 02/03/2022, às 20h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a rixa entre Arthur Aguiar e Jade Picon deu uma trégua. Em conversa com Lucas e Gustavo, nesta quarta-feira (2), o ator revelou seu novo alvo na casa, após a saída de Larissa Tomásia do jogo, na última terça-feira (1º),  mudando sua estratégia.

Leia também

Contrariando as expectativas do público, o novo alvo do brother é Eliezer, com quem pretende ter uma conversa. “Então, eu vou trocar uma ideia com o Eli mais tarde, porque eu já tinha falado para ele que eu não iria votar nele, não estava nem perto. Só que eu vou dizer para ele: 'Mano, você ia votar no Tiago para defender seu quarto, depois você votou no DG para defender seu quarto. Então, se tiver que me defender e defender alguém do meu quarto, eu vou votar em você. Não vou sugerir seu nome, mas se alguém decidir que vai votar em você, vou votar também'. Não vou esperar ele votar em mim”, afirmou.

Avaliando a situação atual do jogo e a divisão de grupos, entre o quarto Grunge e o quarto Lollipop, o cantor revelou que vai antecipar algo que já parecia próximo de acontecer. “Então, antes dele fazer esse movimento, eu vou fazer”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp