Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Brother dispensa prêmio do BBB 22 e explica motivo; confira

Reprodução / TV Globo
Um dos participantes disse que vai pedir para não ganhar o prêmio do BBB 22 caso chegue na final  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 10/03/2022, às 12h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22 é algo cobiçado pela grande parte dos participantes do programa. No entanto, há quem também não esteja interessado no dinheiro, assim como Jade Picon, que foi eliminada na última terça-feira (8), e usaria para ajudar instituições.

Durante a madrugada desta quinta-feira (10), Pedro Scooby contou que não tem interesse em faturar a premiação. Em conversa com Laís, Eslovênia e Vyni, o surfista contou que se chegar na final do reality, que inclusive teve a data alterada, vai pedir para não ser o campeão. "Eu sou um cara que vou chegar na Final e vou falar 'eu nem quero ganhar, gente'. Eu sou esse cara", comentou.

festa

Apesar de uma aparente soberba, Scooby explicou que trata-se se consciência por não precisar tanto quanto outras pessoas. "É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista, em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu. Então, eu não posso chegar na Final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim 'pô, eu quero muito ganhar esse prêmio'. Eu vou ser realista de falar 'gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar essa prêmio'".

Leia também

O brother ainda disse acreditar que a atitude de Jade ao falar do destino do prêmio na sua defesa de paredão, acabou prejudicando-a junto ao público. Scooby disse conhecer e saber das causas defendidas pela influenciadora, mas que as coisas não deveriam ser misturadas.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp