Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Sister do BBB 22 faz desabafo ao aparecer maquiada de palhaça após "traição" de Jade Picon; confira

Reprodução / TV Globo
A ex-participante considerou que foi uma "traição" de Jade Picon a atitude tomada após sua saída  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 10/03/2022, às 08h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A primeira integrante do quarto Lollipop a deixar o BBB 22 foi Bárbara. A sister acabou saindo com índice de rejeição por se aliar a Jade Picon, que era considerada líder do grupo. No entanto, parece que as coisas pós-jogo não ficaram tão amistosas entre as duas.

Prova disso é que Jade, após ser eliminada na última terça-feira (8), deixou de seguir Bárbara e Laís, nas redes sociais, que até então eram as duas principais aliadas, e ainda deu coração partido para ambos no Queridômetro do Eliminado.

Depois disso se tornar público, Bárbara não conseguiu esconder a decepção com a influenciadora. Em seu perfil oficial do Twitter, a loira fez um desabafo. "A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vocês tinham razão", postou.

Em seguida, ainda se sentindo traída pela ex-aliada, a modelo compartilhou uma foto em que aparece maquiada de palhaça. A postagem causou reação nos internautas, até mesmo do ex-participante Rodrigo, que chegou a comentar. "Realmente não entendi o que aconteceu."

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp