Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Entrevista de Jade Picon no 'Mais você' bomba nas redes; confira trechos

Reprodução/ TV Globo
Jade Picon acabou virando meme durante sua entrevista com Ana Maria Braga, no 'Mais Você'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 09/03/2022, às 17h41 - Atualizado em 10/03/2022, às 07h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Jade Picon já está dando um passeio pelos estúdios Globo, após sua eliminação do BBB 22. A influenciadora tomou o clássico café da manhã com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (9), no ‘Mais Você’ e causou um alvoroço na web com suas declarações. A tag "Jade no 'Mais você" já estava entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, antes mesmo do início do programa.

Sobre a rivalidade com Arthur, Jade confessou que observando de fora poderia ter tido outra postura com o brother. “Agora tendo a visão de fora, eu vejo que seja mais inteligente eu ter buscado outra possibilidade. Mas dentro do jogo, para ser coerente com toda a minha história (…) não veio outra opção que não fosse ele”, afirmou. 

A ex-BBB também respondeu sobre seu relacionamento na casa, com o atleta Paulo André. A empresária manteve a afirmação de que seria difícil essa história terminar em namoro, mas que com certeza, Jade quer encontrar o atleta fora da casa.

Ana Maria questionou sobre o polêmico discurso de permanência, em que a morena acaba citando, de forma apelativa, que doaria o prêmio para cinco instituições de caridade. “Eu quis demonstrar que o prêmio para mim não seria o dinheiro, seria toda a experiência”, defendeu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp