Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Discussão entre Arthur e Jade no Jogo da Discórdia do BBB 22 movimenta a web; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
Arthur e Jade se enfrentam no paredão da noite desta terça-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 08/03/2022, às 08h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon não se limita ao paredão em que se enfrentam, juntamente com a Jessilane, na noite desta terça-feira (7). Os dois entraram em confronto mais uma vez, na noite desta segunda-feira (8), durante o Jogo da Discórdia, que teve Eliezer como o mais indicado.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessi

Na sua vez de jogar, a influenciadora chamou Arthur e justificou porque acha o brother incoerente no BBB 22. Em seguida, os papéis se inverteram e foi a vez do ator colocar a sister no lugar de "incoerente" e apresentar os seus argumentos para justificar a escolha.

No entanto, o que animou mesmo o público foi o final da discussão. Ao ouvir de Arthur que estava ansiosa pelo paredão, Jade disse que ele poderia já deixar o jogo por estar mais perto da porta. "Você tá mais perto da porta... se já quiser sair...". O brother rebateu: "Eu deixo você ir... as damas primeiro..."

O momento causou alvoroço dos telespectadores, que dividiram opiniões nas redes sociais. "Vergonhoso...um bando de barbados com medo de uma menina de 20 anos. Arthur e Gustavo não se dão o respeito", comentou uma internauta no Twitter. "O pior depois que ela vai para quarto com turma dela e se acha a braba!!! Aff já está chato demais essa Jade no bbb!", postou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp