Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jogo da Discórdia elege quem é mais incoerente no BBB 22; veja como foi

Reprodução / TV Globo
A dinâmica desta segunda-feira (7) foi para eleger quem é mais incoerente no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 08/03/2022, às 08h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (7), foi realizado mais um Jogo da Discórdia no BBB 22. Diferente das dinâmicas passadas, o principal alvo dos participantes não foi um dos emparedados. Apesar de também terem sido escolhido, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane não foram os mais escolhidos como "incoerentes" no jogo.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessi

Quem recebeu mais indicações para o termo foi Eliezer. O designer foi apontado como quem não tem coerência no programa por Lucas, Jessilane, Douglas Silva e Pedro Scooby. Já Arthur, Jade, Lucas e DG foram indicados duas vezes, enquanto Jessilane e Gustavo apenas uma vez.

eli e lucas

O principal embate de Eli, que iniciou a brincadeira, foi com Lucas. O designer justificou sua escolha dizendo que Lucas se aproximou dele para falar sobre estratégias de jogo. Lucas, por sua vez, se defendeu dizendo que conversar sobre jogo é uma forma de movimentar a casa. O brother escolheu Eliezer como o mais incoerente, justificando que ele se aproveitou de Natália para se livrar do paredão. Durante o bate-boca, Lucas disse: "Se você não consegue defender seu grupo, eu consigo defender o meu, e faço isso desde o começo".

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp