Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: justificativa de Laís para pedir saída de Arthur Aguiar do BBB 22 vira meme

Reprodução / TV Globo
A sister utilizou o raio-x, na manhã desta segunda-feira (7), para pedir a saída de Arthur Aguiar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 07/03/2022, às 11h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

É comum às segundas-feiras, os participantes do BBB 22 declarar suas preferências do paredão formado no dia anterior. Nesta semana, quem disputa a atenção do público é Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane, que ficaram na berlinda após Gustavo vencer a prova bate-volta.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessi

No entanto, um pedido de torcida na manhã desta segunda-feira (7), acabou repercutindo nas redes sociais. Laís decidiu pedir apoio aos fãs para eliminar Arthur e salvar a amiga Jade, além de Jessi. Ao justificar, a médica disse que elas mereciam permanecer no jogo por causa do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Leia também

"Gente, primeiro, antes de qualquer coisa, eu queria falar: fora, Arthur e fica, Jade. Por favor, gente! Vota, vota, vota para ele sair. Deixa ela aqui com a gente. Amanhã é Dia das Mulheres, então deixa as mulheres aqui na casa para mudar esse jogo. Nós vamos conseguir fazendo isso. Por favor", disparou.

A justificativa virou alvo de piadas dos internautas. "Já não bastasse o discurso mal aceito da Jade, hj a Laís me vai no raio-x e usa o dia internacional da mulher pra amiga não sair", comentou um usuário do Twitter. "A Gente eu não aguento! A Laís pediu fica Jade por causa do dia da Mulher", postou outra. "A Laís falando que amanha é dia da mulher e por isso pras mulheres ficarem", brincou mais uma.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp