Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Anitta declara sua torcida em paredão entre Jade e Arthur no BBB 22

Reprodução / TV Globo
O paredão entre Jade e Arthur está prestes a ser confirmado na noite deste domingo (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 06/03/2022, às 10h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma artista que está empenhada acompanhando o BBB 22, o nome dela é Anitta. Recentemente, por exemplo, a cantora chegou a puxar mutirão para livrar Linn da Quebrada do paredão e declarou que torce para que a atriz seja a vencedora da edição.

Agora, mesmo com sua favorita fora da berlinda, até então, a funkeira mostrou que segue acompanhando o jogo. Em seu perfil oficial do Twitter, na madrugada deste domingo (6), ela declarou sua torcida para o embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar. "Todo mundo concorda que a favor do entretenimento não tem que sair nem Jade nem Arthur agora, gente?", postou.

 Vale lembrar que os dois estão empareados por causa do Big Fone. A influenciadora atendeu, na noite deste sábado (5), e levou o ator juntamente com ela para berlinda, conforme orientação do jogo.

JADE OU ARTHUR: QUEM VOCÊ ELIMINARIA DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon

Formação do paredão

A formação do paredão será concluída na noite deste domingo (6). Voltando à votação normal, estilo BBB raiz, o líder Pedro Scooby vai indicar um dos participantes, assim como a casa, que fará votação tradicional no confessionário voto a voto.

Leia também

mais votado da casa vai disputar a prova bate-volta com Jade e Arthur, que estão emparedados pelo Big Fone. Um deles escapa do paredão e os outros dois disputam a preferência do público, juntamente com o indicado do líder, na próxima terça-feira (8).

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp