Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jade Picon atende ao Big Fone e escolhe Arthur Aguiar para ir juntos ao paredão do BBB 22; assista

Reprodução / TV Globo
Jade Picon e Arthur Aguiar foram juntos ao paredão após Big Fone tocar na noite deste sábado (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 06/03/2022, às 07h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O embate que muitos estavam querendo, dentro e fora da casa do BBB 22, está prestes a acontecer de fato: Jade Picon e Arthur Aguiar no paredão. Isso porque foi a influenciadora quem atendeu ao Big Fone, que tocou na noite deste sábado (5), caindo direto na berlinda e tendo direito de puxar mais uma para disputar a preferência do público.

"Atenção! Preste muita atenção. Você está no paredão e deve indicar alguém imediatamente para ir ao paredão com você. Você pode indicar qualquer um da casa, menos o líder e quem estiver imune. Repetindo. Você está no paredão e deve indicar alguém imediatamente para ir ao paredão com você. Reúna todos e comunique a sua decisão".

Leia também

Sem titubear, logo após ouvir a mensagem do Big Fone, Jade caminhou em direção a Arthur e confrontou: "Bora? Eu e você no paredão". Aparentemente sem ter nenhuma surpresa, o ator respondeu: "bora". Em seguida, voltou a deitar onde estava do lado de fora da casa. Os outros confinados ficaram espantados com a dinâmica.

Formação do paredão
A formação do paredão será concluída na noite deste domingo (6). Voltando à votação normal, estilo BBB raiz, o líder Pedro Scooby vai indicar um dos participantes, assim como a casa, que fará votação tradicional no confessionário voto a voto.

O mais votado da casa vai disputar a prova bate-volta com Jade e Arthur, que estão emparedados pelo Big Fone. Um deles escapa do paredão e os outros dois disputam a preferência do público, juntamente com o indicado do líder, na próxima terça-feira (8).

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp