Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Criada antes do BBB 22, rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar tem motivo revelado; saiba qual

Reprodução / TV Globo
Jade Picon e Arthur Aguiar são os personagens do jogo que mais se rivalizam declaradamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 05/03/2022, às 08h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha o BBB 22 desde o início do programa deve ter ficado sem entender de fato o que levou a Jade Picon pintar Arthur Aguiar como seu grande rival no jogo. Nas primeiras semanas de confinamento, inclusive, os dois chegaram a ficar bem próximos, o que durou até a primeira liderança da influenciadora no reality.

Quando virou líder, Jade surpreendeu aos telespectadores, e até ao próprio Arthur, ao indicá-lo ao paredão, o que foi repetido uma semana depois, quando ela conseguiu ganhar a liderança novamente. Desde então, os dois passaram a rivalizar diretamente dentro do programa.

Leia também

No entanto, parece que essa rivalidade não foi tão natural. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, essa estratégia foi montada antes mesmo da influenciadora ser confinada, tendo como grande o seu empresário Davi Zar.

De acordo com a publicação, fontes ouvidas pela coluna, Zar revelou a orientação que deu quando o nome de Arthur foi confirmado. "Ah, eu já pedi pra ela (Jade), não se aliar ao Arthur, pra ela não sair queimada", teria dito para membros da equipe da empresária.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp