Entretenimento

Deolane Bezerra compara filho ao traficante Fernandinho Beira-Mar; assista

Redes sociais
Deolane Bezerra deu um castigo ao filho mais velho após comportamento inadequado  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 04/03/2022, às 12h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ser mãe não é fácil, mas ter um filho adolescente nos dias atuais está deixando a advogada Deolane Bezerra de cabelo em pé. A influenciadora digital publicou em seus stories um desabafo sobre o comportamento do filho mais velho, Giliard Santos, de 18 anos, que mora com ela na mansão. 

"Tá em casa, de castigo. Tomei o carro que eu dei, dei tapa na orelha, proibi tudo. O cara tava pior que o Fernando Beira-mar, os stories eu tava olhando, achava que estava dentro da cadeia, querendo ser bandido", comentou a influenciadora que sempre ostenta na internet.

Deolane, que perdeu o namorado MC Kevin no ano passado após uma traição, continuou desabafando sobre a vida com o filho mais velho. "Ser mãe não é fácil, principalmente de adolescente. Na idade dele eu queria ser rica, ele é, graças ao meu bom Deus, vive bem e quer ser o que? perigoso", falou.

Vale lembrar que em janeiro, o jovem, que é adotado, apareceu dirigindo um carro e garrafas de whisky com apenas 17 anos. Na época, Deolane foi duramente criticada pela postura do menor nas redes sociais. "Que exemplo de mãe é essa mulher? Ele só copia o que ela faz", escreveu uma seguidora. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp