Entretenimento

Deolane Bezerra se manifesta após fim da investigação sobre morte de MC Kevin

Reprodução / Instagram
A viúva do cantor aproveitou para se declarar ao ex-companheiro seis meses após a perda   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/11/2021, às 09h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem esperava uma Deolane Bezerra mais enérgica ao falar sobre o fim das investigações da morte de MC Kevin, se surpreendeu. Diferente dos seus posicionamentos firmes, desta vez a advogada se mostrou tranquila com a possibilidade de arquivamento do caso.

Leia também
Cantor famoso é multado em blitz da Lei Seca
Zé Felipe detona Felipe Neto e youtuber responde; veja vídeos
Pastora prevê morte de cantor sertanejo em live
Especialistas explicam porquê internautas passam a seguir artistas depois da morte

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a viúva do cantor - que recentemente trocou farpas com a ex-amante de Tony Salles, poupou as palavras ao compartilhar uma imagem com a frase: "“A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”. Na legenda, ela explicou a posição. “Por ora essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal por si só se destrói”.

Posteriormente, Deolane se declarou ao rapper e lembrou dos seis meses da sua morte.  “6 meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz”, escreveu ela ao compartilhar um registro ao lado de Kevin.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp