Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Boninho toma decisão sobre repescagem do BBB 22, diz colunista

Reprodução / Instagram
A repescagem do BBB 22 está sendo esperada pelos telespectadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/03/2022, às 11h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A produção do BBB 22 não está medindo esforços para movimentar o jogo. Prova disso é que o Big Fone tocará pela segunda vez na edição, na noite deste sábado (5), durante o programa ao vivo. Dessa vez, duas pessoas serão indicadas ao paredão: quem atender estará na berlinda e poderá indicar mais um.

No entanto, o público não esconde o desejo de mais movimentações no reality, sendo o tal 'Quarto Preto', uma das dinâmicas mais pedidas. A novidade chegou a ser especulada pelo próprio Boninho, antes mesmo do início do programa, na época dos spoilers sobre o reality.

Com o decorrer do jogo, surgiu outra especulação, de que o 'Quarto Preto' seria uma espécie de repescagem dos participantes já eliminados da edição. No entanto, parece que a dinâmica pode ser diferente da que está sendo esperada pelos telespectadores.

Leia também

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o diretor do programa já decidiu que nenhum dos eliminados vai ganhar a chance de voltar à casa mais vigiada do Brasil. Até então, deixaram o jogo: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves e Larissa, além Tiago Abravanel que desistiu e Maria que foi expulsa.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp