Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após indicar Arthur ao paredão do BBB 22, Jade coloca Paulo André contra parede; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A influenciadora quis saber do affair qual era sua torcida após ela indicar Arthur ao paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 06/03/2022, às 08h18 - Atualizado às 08h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem alguém que não está confortável nesse possível paredão entre Jade Picon e Arthur Aguair, o nome dele é Paulo André. O atleta vive um romance com a influenciadora no programa, mas ao mesmo tempo, é um dos aliados do ator - um dos principais rivais da amada no jogo.

JADE OU ARTHUR: QUEM VOCÊ ELIMINARIA DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon

Para completar, a empresária colocou o brother contra parede na madrugada deste domingo (6). Em conversa na academia, juntamente com Pedro Scooby, a sister quis saber de quem era a torcida de P.A. "E aí P.A., qual vai ser? Fica Jade ou Fica Arthur?", questionou.

Leia também

O atleta se livrou ao responder: "Fica P.A.". Mas, logo em seguida foi recebeu uma cutucada. "Ah, você vai junto com a gente?", perguntou Jade gerando um climão no ambiente. Sem emitir opinião, o surfista, que vai indicar uma pessoa direto para berlinda, apenas assistiu à cena.

Formação do paredão

A formação do paredão será concluída na noite deste domingo (6). Voltando à votação normal, estilo BBB raiz, o líder Pedro Scooby vai indicar um dos participantes, assim como a casa, que fará votação tradicional no confessionário voto a voto.

mais votado da casa vai disputar a prova bate-volta com Jade e Arthur, que estão emparedados pelo Big Fone. Um deles escapa do paredão e os outros dois disputam a preferência do público, juntamente com o indicado do líder, na próxima terça-feira (8).

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp