Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jade Picon apela em discurso para tentar vencer Arthur no BBB 22 e é detonada na web; assista

Reprodução / Instagram
A influenciadora acabou apelando em discurso de defesa após ter sido confirmada no paredão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/03/2022, às 13h04 - Atualizado às 13h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Jade Picon não sabe mais o que fazer para tirar Arthur Aguair do BBB 22. Depois de indicá-lo três vezes ao paredão, sendo duas como líder e a última pelo Big Fone, a influenciadora decidiu apelar no discurso de defesa após ter sido confirmada na berinda, na noite deste domingo (6), contra o ator e Jessilane.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessi

Durante os 30 segundos que é dado a cada um dos emparedados, a empresária optou por focar que vai doar o prêmio de R$ 1,5 milhão para instituições de caridade. No entanto, vale lembrar que ela ofereceu o mesmo valor ao próprio irmão para apoiá-la durante sua participação no programa.


"Vou começar pelo óbvio. Eu quero muito ficar. Essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe, mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer. E eu acredito que eu tenha feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com meu jogo, sem medo de nada e seria muito pra mim poder usar toda essa minha experiência pra ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando um milhão e meio para cinco instituições diferentes brasileiras".

Leia também


Além disso, Jade aproveitou para puxar torcida contra Arthur Aguiar diretamente, mesmo não sendo apoiada pela própria equipe fora da casa. "Precisamos interromper agora para termos o mesmo tempo para todos, para sermos justos", interromou o apresentador Tadeu Schmidt enquanto ela declarava "Fora Arthur".

O discurso não pegou bem nas redes sociais e a influenciadora foi duramente criticada. "A Jade conseguiu se ELIMINAR com esse discurso ridículo dela de que vai doar o prêmio. Você já é milionária, faça essa doação sem dinheiro do BBB sua escrota", comentou uma internauta. "Muito escrota a Jade, merece sair só por causa desse discurso ridículo, nojenta", postou outra.

E não foi somente fora da casa que o discurso não foi visto com bons olhos, dentro do confinamento as palavras de Jade também soaram mal. Durante a madrugada desta segunda-feira (7), alguns brothers chegaram a também criticar a estratégia. Também emparedado, Arthur descreveu o discurso como "golpe baixo".

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp