Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Equipe de Jade Picon vai contra a própria sister ao puxar torcida no paredão do BBB 22

Reprodução / TV Globo
A torcida no paredão foi diferente da declarada pela sister dentro do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 07/03/2022, às 12h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dos quatro paredões que Arthur Aguiar foi no BBB 22, três deles foram pelas mãos de Jade Picon, que já declarou guerra ao ator no jogo. No entanto, parece que a torcida da influenciadora fora da casa não tem concordado com o posicionamento de confronto dela com o brother.

Leia também

Prova disso é que a equipe da empresária foi de encontro à própria sister para tentar mantê-la no programa. Jade enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane no paredão a ser definido nesta terça-feira (7). Mas, diferente do seu discurso dentro da casa, seus representantes nas redes sociais optaram por pedir votos contra Jessi.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessi

"Analisamos o cenário desse paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é #FORAJESSI! Não percam tempo em discussões e enquetes, e, mais importante de tudo, NÃO DIVIDAM VOTOS! Sigam nosso posicionamento e vamos de força total nos mutirões. FOCO NO GSHOW E #FICAJADE", publicaram no perfil oficial do Twtitter, que passou a ser gerenciado sob supervisão do irmão Leo Picon.

No entanto, a atitude não foi vista com bons olhos pelos internautas. Muitos criticaram o posicionamento da equipe da sister e apontaram "medo" de enfretamento com Arthur. "Apaga, ADM. Ela já puxou fora Arthur", comentou um seguidor. "Mas não tem que ir pelo posicionamento do participante?", questionou outro.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp