Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vyni força novo VT no BBB 22 e internautas pegam ranço; veja vídeo

Imagem Vyni força novo VT no BBB 22 e internautas pegam ranço; veja vídeo
O cearense fingiu mais uma vez ter tropeçado e internautas perderam a paciência  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2022, às 12h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sem expressão no BBB 22, Vinicius tem tentado chamar atenção, até mesmo para aparecer na edição do programa, com VTs forçados. Assim como fez na última quinta-feira (3), antes da prova do líder, o cearense tem repetido a estratégia, que tem sido vista com maus olhos pelo público.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon
  • Jessi

Na noite deste domingo (6), mais uma situação tirou os internautas do sério. Durante a votação para formação do paredão, que acabou sendo composto por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessi, o bacharel em direito fingiu ter tropeçado dentro do confessionário, o que gerou muitas críticas dos telespectadores.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram. "Imagina se o Vyni sem querer tropeça no botão de desistência", propôs um usuário do Twitter. "Cara, não acredito que o Vyni fez isso agora no confessionário", criticou o jornalista Chico Barney. "Meu Deus o Vyni não deixa de forçar vt nem votando", postou outro perfil.

Na última sexta-feira (4), após as primeiras críticas mais fortes na web, a equipe do brother tentou justificar. No perfil oficial de Vinicius, no Instagram, foi divulgado um vídeo dele, em diferentes situações, no dia-a-dia, antes mesmo de entrar no reality.

"Paredão? A galera do Twitter? Quarto Grunge? Não, minha gente, o maior inimigo de Vyni é a gravidade mesmo! Só vive às quedas! Quem aí se identifica? Os pobi dos ADMs são tudo um bando de estabanado também! Só não derrubam a cabeça porque é presa no pescoço!", postou.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp