Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Reação de Gustavo em meio à briga generalizada no BBB 22 diverte internautas; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
As imagens com a reação de Gustavo se tornaram um dos assuntos mais comentados das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 07/03/2022, às 10h31 - Atualizado às 10h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Gustavo nunca escondeu que entrou no BBB 22 para movimentar o jogo e acabou cumprindo a promessa, o que agradou boa parte dos telespectadores. Na madrugada desta segunda-feira (7), o curitibano voltou a empolgar o público por causa da sua reação em meio à briga generalizada na casa.

Leia também

Depois de iniciar a discussão com Natália e Eliezer, o que se transformou em uma confusão envolvendo vários participantes, o ex-Casa de Vidro parece ter ficado satisfeito com o clima que instaurou na casa. Em determinado momento, ao ser flagrado pelas câmeras, Gustavo aparece rindo enquanto os outros discutem.

A reação repercutiu nas redes sociais e divertiu os internautas, que se identificaram com o brother. "Nosso agente do caos favorito", comentou um usuário do Twitter. "Gustavo celebrando a treta. PASSO MAL", postou outro. "Prestem atenção no Gustavo kkkkkkkk Ele feliz com a discussão que formou na casa. Isso porque foi ele que começou com a Natália", sinalizou mais um.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp