Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Boninho vai enganar participantes do BBB 22 nesta quinta-feira (10); veja vídeo e entenda

Reprodução / Instagram
O diretor do reality teve a ideia de enganar os participantes dando a entender que alguém vai voltar para casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/03/2022, às 07h31 - Atualizado às 07h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A saída de Jade Picon ainda não foi aceita pelos integrantes do quarto Lollipop, no BBB 22. Os aliados da sister ainda acreditam se tratar de um paredão falso, ideia que não chegou a ser totalmente descartada pelo restante da casa, já que muitos acreditavam que a influenciadora era uma das mais fortes jogadoras do reality.

Apesar do paredão ter sido válido, a equipe do programa decidiu embarcar na brincadeira e vai enganar os brothers e sisters nesta quinta-feira (10). Boninho anunciou que colocará um dummy dentro da casa para ver a reação dos confinados. "O pessoal mandou uma ideia para a gente, e a minha galera adorou. Alguém vai voltar para a casa? Não, é só uma piada, mas acho que vocês vão adorar", disse ele em um vídeo divulgado em seu perfil oficial do Instagram.

Leia também

Na legenda, o diretor do reality explicou como funcionará a dinâmica. "Se é para trollar pode me chamar!!! Adoramos essa ideia! @ginaindelicada liga amanhã as 13:00! Tem dummie baixinha entrando na casa, só para lembrar que quinta é dia de prova do líder. Mas a gente sabe o que vai acontecer… Alguém voltou??? Não! Vai ser só uma grande brincadeira", postou.

Vale lembrar que no ano passado, Carla Diaz retornou para casa vestida de dummy, após realmente participar de um paredão falso. O retorno da atriz ao jogo foi um dos pontos altos da edição e a interpretação da loira foi bastante elogiada nas redes sociais na época.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp