Entretenimento

Juliette afirma que se despediu da família após descobrir doença grave no cérebro

Reprodução / Rede Globo
Juliette revelou que morte de Marília Mendonça criou coragem par checkup  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 09/03/2022, às 12h23 - Atualizado às 12h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Milionária, conhecida no Brasil inteiro, tanto como a vencedora do BBB 21, quanto uma das maquiadoras mais bem vistas do país atualmente, Juliette Freire chocou os internautas ao revelar, em entrevista para Bial, que foi diagnosticada com aneurisma cerebral. 

O programa, que foi ao ar nesta terça-feira (08), exibiu a conversa da milionária, que foi criticada recentemente pelas exigências feitas em um hospital durante a troca da protese dos seios, com o apresentador em relação a saúde da artista. Ela revelou que descobriu o problema após a cirurgia da mãe. 

“Aí minha mãe fez a cirurgia, ficou super bem e quando ela saiu do quarto eu fui fazer meus exames. Passei uma hora dentro da máquina, recebendo contraste na veia, e na minha cabeça: ‘Sei que chegou a hora e vou saber que tenho um aneurisma, era uma certeza no meu coração que não sabia de onde vinha”, disse.

Juliette, que vai sair em turnê através da carreira de cantora, comentou que, após realizar o procedimento, descobriu que estava com a mesma doença que fez sua irmã mais nova, Julienne, que morrer aos 17 anos. "Quando saio, a médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas e disse: ‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha, e pelo seu histórico a gente quer investigar para saber o melhor procedimento. É pequeno, mas é numa das principais artérias. Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse", contou no Conversa com Bial. 

Ela ainda falou que se recusou a tratar a doença por puro medo de morrer. “Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão... Aí eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: 'Vai fazer, Juliette'. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça morreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: 'Vamos fazer isso'. É muito ruim perder alguém assim. Liguei para o médico."

Ela revelo que, após entrar na sala de cirurgia e retornar do local, os médicos afirmaram que nunca houve doença. "Aí acordo e o médico diz: 'Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão."

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp