Entretenimento

Juliette fará sua primeira turnê pelo Brasil como cantora; saiba em quais cidades

Reprodução / Instagram
A primeira turnê da campeã do BBB 21 contará com cinco shows em cinco cidades do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/03/2022, às 07h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou o momento que os fãs de Juliette Freire aguardavam ansiosamente. A campeã do BBB 21, que passou se dedicar à música, fará sua primeira turnê pelo Brasil, intitulada "Caminho", que contará com cinco apresentações, em cinco cidades diferentes.

A estreia será no dia 26 de março, no Rio de Janeiro. No mês de abril, a paraibana tem shows marcados em sua terra, em João Pessoa (PB), no dia 2, e em Vitória (ES), no dia 30. Depois, Juliette volta aos palcos em maio, no dia 6, para se apresentar em São Paulo. A quinta apresentação está confirmada em Recife, mas a data ainda não foi definida.

A turnê contará com direção artística de Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado. Nela, a cantora vai apresentar canções de seu primeiro EP, como "Diferença Mara" e "Vixe Que Gostoso". Também está no repertório a canção "Un Ratito", parceria com Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez, bem como músicas que marcaram a vida da cantora.

Os ingressos para os shows começam a ser vendidos no dia 8 de março no site da artista. A produção da cantora diz que mais datas deverão ser anunciadas em breve.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp