Entretenimento

Paolla Oliveira se irrita e critica perguntas sobre formar uma família

Reprodução/Instagram
Paolla deixou claro no texto que se sente feliz e cheia de amor com a família que tem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/03/2022, às 20h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Paolla Oliveira não curtiu muito o questionamento de alguns internautas sobre sua vida. A namorada de Diogo Nogueira fez um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (4), sobre a pressão que recebe em torno da formação de uma família, com casamento e filhos.

“Essa pergunta sempre volta. 'Quando você vai ter sua família?' Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse uma à partir do momento em que houver todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas uma forma de ser e ver a família”, escreveu na publicação.

Leia mais sobre o BBB 22:
• Brothers do BBB 22 decidem imitar Jade Picon em costume "bizarro"; entenda
• Pedro Scooby brada ao ter surpresa negativa no quarto do líder; veja vídeo
Arthur Aguiar teme nova separação com Maíra Cardi após o BBB 22; saiba o motivo

A loira deixou claro no texto que se sente feliz e cheia de amor com a família que tem. “Tenho amigos, afilhados, namorado, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do meu dia a dia. A sua família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for. Sem importar nada. Porque a única regra que você deve seguir é a do amor”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp