Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Brothers do BBB 22 decidem imitar Jade Picon em costume "bizarro"; entenda

Reprodução / TV Globo
O costume chamou atenção dos telespectadores logo nas primeiras semanas do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 04/03/2022, às 11h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Logo nas primeiras semanas do BBB 22, Jade Picon se tornou um dos principais assuntos das redes sociais por causa de um costume um tanto bizarro: "tapar o umbigo". O hábito da influenciadora rendeu inúmeros memes e brincadeiras de internautas.

Posteriormente, dentro do programa, a empresária explicou o motivo de deixar o umbigo tapado. Apesar do motivo plausível, outros confinados decidiram adotar o costume mais de um mês. Por causa das constantes baixas no grupo, os ocupantes do quarto Lollipop imitaram a sister.

Leia também

Com objetivo de evitar "energias ruins", Laís, Eslovênia e Vyni também decidiram tapar o umbigo. Eslô chegou a ter a ser questionada por Lucas, com quem vive um romance no jogo. "Machucou?", perguntou. "É pra que energias ruins não cheguem até mim", respondeu Eslovênia. "Foi influenciada", brincou o brother, fazendo referência a Jade.

INFLUE

No entanto, a sister, que tem trilhado ilesa seu caminho dentro do programa, parece não ter gostado muito do comentário. "Eu gosto de ser influenciada por coisas que me constroem e tenho muito orgulho de falar. Melhor ser influenciável por coisas boas e construtivas que me fazem bem, do que por coisas que me deixam confusa e acabam fazendo tomar decisões erradas", bradou.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp