Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Participantes do BBB 22 são obrigados a devolverem produtos e Lucas vira "Barão da Roubadinha"; assista

Reprodução / TV Globo
Os confinados foram advertidos pelo excesso e Lucas acabou ganhando o novo apelido de "Barão da Roubadinha"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 10/03/2022, às 10h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (9), os participante do BBB 22 receberam uma senhora bronca da produção do programa. A "Voz" chamou atenção dos confinados por causa dos produtos que eles tinham pego da despensa e guardado em suas malas para levar quando deixassem o programa.

"Atenção, todos! Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem, são presentes pra vocês. Os produtos oferecidos nas despensas na casa, são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos às prateleiras imediatamente", disse a produção.

Leia também

O recado acabou sendo direcionado principalmente para Lucas, por causa do excesso de protutos que estava em sua mochila. "Tomei um esporro", reconheceu. Em seguida, o brother pegou a mala e foi até à despensa para fazer a devolução, o que causou espanto dos outros participantes. "Meu deus, Lucas, você vai abrir uma farmácia? O que você pensou em fazer?", perguntou Eliezer. "Contrabando, Lucas?", ironizou Linn da Quebrada.

O assunto rendeu muitas piadas nas redes sociais e o brother passou a ser chamado de "Barão da Roubadinha". "O fim de uma era: barão da roubadinha tendo que devolver todos os produtos que tinha colocado na mala", comentou um internauta no Twitter. "E o BBB chamando o Lucas de barão da roubadinha", postou outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp