Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Eslovênia quebra câmera de R$ 300 mil do BBB 22 e Boninho xinga ao dar bronca nos confinados: "acabou a brincadeira"

Reprodução / TV Globo
A bronca nos confinados foi motivada pelo fato de Eslovênia ter quebrado uma câmera durante a última festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 06/02/2022, às 08h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A última festa do BBB 22 rendeu muitas polêmicas e também gerou um grande prejuízo para produção do programa. Isso porque uma das câmeras do reality acabou sendo danificada durante a confraternização que aconteceu na madrugada deste sábado (5).

O equipamento foi quebrado por Eslovênia, que em determinado momento da festa, acabou jogando-o no chão. As imagens que flagraram o instante foram divulgadas pela própria produção e ganhou bastante repercussão nas redes sociais neste final de semana.

Antes, circulava na web um vídeo em que um "ninja" entrou no meio da festa e pode ser visto pelos brothers. Na ocasião, o assistente do reality invadiu a casa para retirar a câmera que tinha sido danificada após ter sido jogada no chão pela sister.

Diante do prejuízo, que segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, gira em torno de R$ 300 mil, Boninho decidiu chamar atenção dos participantes. “Como todos vocês já sabem, depois de mexer nas dr0g*s dos equipamentos, Dona Eslovênia quebrou um equipamento da festa diante de todos vocês. Além do mal uso do microfone, descumprido as obrigações. E tem mais! Os avisos devem ser cumpridos imediatamente".

Leia também

Por causa da conduta inadequada, o diretor decidiu penalizar os participantes com a perda de estalecas. "Dona Eslovênia perde 200 estalecas e todos da casa perdem 100 cada um. Acabou a brincadeira! O jogo segue sem comentários!”, declarou. No entanto, minutos depois, Douglas Silva falou sobre a chamada de atenção, como consequência, perdeu mais 50 estalecas.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp