Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Saiba quem é o novo anjo do BBB 22 e os castigados do monstro

Reprodução / TV Globo
A prova do anjo do BBB 22 foi realizada no início da tarde deste sábado (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 05/02/2022, às 13h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No início da tarde deste sábado (5), foi realizada a terceira prova do anjo do BBB 22, que nesta semana terá um super poder. Além de imunizar um aliado no jogo, também ficará imune da votação para formação do próximo paredão, que acontece neste domingo (6).

Leia também

Regras da prova
"A Prova do Anjo é o 'Jogo dos Privilégios', cada um começou o jogo com 3 privilégios: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão). Seguindo a ordem sorteada, cada um retirou um dos privilégios de um adversário e colocou na fogueira. O último que sobrasse com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e levava o privilégio que tiver sobrado.

O primeiro a perder os 3 privilégios, além de ter sido eliminado, foi direto para o Monstro. Todos os 17 brothers participaram da disputa, ficando de fora somente a Líder da semana, Jade Picon.

Bárbara é o novo anjo
Depois de todas as rodadas, Bárbara permaneceu com um dos privilégios e se tornou o anjo da semana. Assim como na prova do líder, contra Jade, Vinícius acabou indo até o final da dinâmica e por pouco não saiu vencedor, sendo eliminado apenas na última rodada.

barbara

Castigo do monstro
Com a conquista, veio também a primeira responsabilidade de Bárbara. Ela precisou escolher duas pessoas para cumprir o castigo do monstro, e optou por Douglas Silva e Pedro Scooby. "Vou escolher quem já está na Xepa. Vou escolher Douglas Silva e Pedro Scooby". Eles se juntam a Arthur Aguiar, que acabou sendo o primeiro eliminado da prova.

Diferente os outros castigos da edição, dessa vez, os castigados deverão ficar colados por todo tempo. Ela escolhe Douglas Silva no meio, Pedro Scooby na esquerda e Arthur à direita.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp