Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tatá Werneck reforça pedido a Boninho para entrar no BBB 22; entenda

Reprodução / TV Globo
A apresentadora não esconde o desejo de entrar no BBB 22 para fazer uma participação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 10/03/2022, às 10h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tatá Werneck é uma daquelas famosas que já expressou o desejo publicamente de entrar no BBB 22. Apesar de sugerir de apenas fazer uma participação e não como jogadora, a apresentadora tem mostrado que não desistiu da ideia de partcipar do reality.

Prova disso é que ela não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade de reforçar o pedido a Boninho, depois que ele anunciou a entrada de um dummy na casa, na tarde desta quinta-feira (10). O objetivo do diretor é confundir os participantes e alimentar a hipótese deles de que a saída de Jade Picon se tratou de um paredão falso.

Leia também

Diante da estratégia do Big Boss, Tatá logo se prontificou a ajudar. Em um comentário no Instagram, a atriz pediu ao diretor a chance de realizar seu sonho. "Eu topo! To entrando no banho e vou direto. Me dá essa chance Boninho", escreveu na publicação.

Trolagem no BBB 22

Apesar do paredão ter sido válido, a equipe do programa decidiu embarcar na brincadeira e vai enganar os brothers e sisters nesta quinta-feira (10). Boninho anunciou que colocará um dummy dentro da casa para ver a reação dos confinados. "O pessoal mandou uma ideia para a gente, e a minha galera adorou. Alguém vai voltar para a casa? Não, é só uma piada, mas acho que vocês vão adorar", disse ele em um vídeo divulgado em seu perfil oficial do Instagram.

Vale lembrar que no ano passado, Carla Diaz retornou para casa vestida de dummy, após realmente participar de um paredão falso. O retorno da atriz ao jogo foi um dos pontos altos da edição e a interpretação da loira foi bastante elogiada nas redes sociais na época.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp