Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vyni chora ao escancarar pobreza no BBB 22 e deixa internautas emocionados; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O cearense acabou deixando os internautas emocionados por causa do drama relatado no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 10/03/2022, às 11h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Até mesmo quem não gosta do jogo de Vyni no BBB 22, ficou emocionado com ele na noite desta quarta-feira (9). O cearense não segurou as lágrimas ao ganhar uma paleta de maquiagens da Avon, uma das patrocinadoras desta edição do programa.

Leia também

No quarto Lollipop, ele se emocionou ao lembrar de um drama fora da casa. "Eu usava base vencida, olha tudo que eu já conquistei aqui... eu usava base vencida", contou enquanto chorava e era consolado por Eslovênia e Laís.

As lágrimas do bacharel em direito também emocionaram alguns internautas, que tornou o assunto um dos mais comentados do Twitter. "O mundo é seu Vyni! Você ainda vai conquistar muitas coisas além de maquiagem", postou. "Ok, nao sou o maior fã do Vyni, mas ele ficou emocionado com o kit de maquiagem que ele ganhou, se Deus quiser, ele terá muito mais coisas de agora em diante", disse outro. "Eu choro junto com essas coisas véi, que ódio", publicou mais um.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp