Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Douglas Silva, Eliezer e Laís disputam nono paredão do BBB 22; vote na enquete

Reprodução / TV Globo
O nono paredão foi formado na noite deste domingo (20) e a eliminação acontece na terça-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 21/03/2022, às 07h54 - Atualizado às 08h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (20), foi formado o 9º paredão do BBB 22, entre Douglas Silva, Eliezer e Laís. Os três disputam a preferência do público até à próxima terça-feira (23), quando um deles deixa a casa mais vigiada do Brasil. A formação contou com contragolpe e votos abertos na sala.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís

Conforme já tinha mencionado, Lucas imunizou Eslô com o colar do anjo. Em seguida, Arthur Aguiar, sob justificativa de que seguir o óbvio também é importante no jogo, indicou Laís, que tem se tornado seu desafeto ao longo das semanas. Em contragolpe, a média puxou Douglas Silva, quem já elegeu como rival também no jogo. Na votação da casa, que aconteceu parte no confessionário e parte na sala, Eliezer foi o mais votado com seis votos.

QUEM VOTOU EM QUEM?

Por ordem no confessionário, Scooby votou no Eliezer; Jessilane indicou no Eliezer; Paulo André votou no Eliezer; Eliezer votou no Paulo André; Laís indicou Pedro Scooby; Linn da Quebrada votou no Paulo André.

Na ordem do voto aberto, Lucas indicou Eliezer; DG votou no Eliezer; Gustavo no Eliezer; Natália votou no Paulo André; Eslovênia votou no Paulo André.

PROVA BATE-VOLTA

Sendo assim, o paredão foi formado também com Gustavo, que já tinha sido indicado pela dinâmica dos eliminados na última quinta-feira. No entanto, o curitibano levou a melhor e escapou da berlinda ao vencer a prova bate-volta, que disputou contra Eliezer e Douglas Silva. Por ser indicada pelo líder, Laís não teve direito a disputa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp