Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Paulo André e Tadeu Schmidt se desentendem durante a Prova do Anjo

Reprodução/ Globoplay
Paulo André não curtiu a desclassificação da prova  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 19/03/2022, às 17h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a liderança de Arthur Aguiar, que já ganhou três vezes a prova do anjo, os brothers tiveram a chance de concorrer a disputa, neste sábado (19). Paulo André foi sorteado para disputar contra Eslovênia, mas acabou sendo desclassificado e se desentendeu com Tadeu Schmidt.

De acordo com as regras da prova, os brothers precisavam encontrar cinco cards, colocar em todos em um totem sem necessariamente uma ordem e apertar o botão. Entretanto, os cards precisam estar completos em cima do totem antes de acionar o botão, como foi explicado pelo apresentador.

O atleta conseguiu encontrar todos os cartões, mas logo após  ao correr e apertar o botão para confirmar sua vitória, um dos cinco caiu no chão, levando a desclassificação de PA, que ficou indignado e acabou discutindo com Tadeu.

“Você foi muito esperto ao achar o card no azulejo. Era o card mais difícil de encontrar. Mas, você foi descuidado, os cinco cards deveriam estar no totem”, alertou o apresentador. “Não, ele caiu sem querer. Pô, tá de sacanagem. Ah, qual é, Tadeu? Ah, mano, porr*. Tá de brincadeira”, disparou o brother irritado.

Ao voltar para a casa, Paulo André comentou sobre o ocorrido com Eslovênia. “Tô de boa. Quando não é pra ser, não é pra ser. Eu ajeitei os cinco cards e virei pra apertar, apertei e hora que olhei tinha quatro e um no chão!”, desabafou.

Após o ocorrido, o áudio do ex-apresentador do Fantástico acabou vazando e os telespectadores puderam ouvir a opinião dele sobre a conduta do rapaz.  “Quantas vezes eu falei que tem que ter os cinco cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: “Paulo André, você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas estamos tratando todos com o maior respeito para você reagir daquela forma?”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp