Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Lucas revela ao público do BBB 22 quem vai imunizar com o colar do anjo

Reprodução / TV Globo
O estudante de medicina contou que decidiu a quem vai dar o colar do anjo neste domingo (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 20/03/2022, às 13h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Hoje é dia de formação de paredão no BBB 22. Na noite deste domingo (20), mais uma berlinda será formada e três confinados vão disputar a preferência do público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Apesar da tensão em torno da indicação do líder Arthur Aguiar, uma sister pode ficar despreocupada.

Eslovênia foi a escolhida por Lucas para receber o colar do anjo e ficar imune nesta semana. Vale lembrar que a Miss Pernambuco praticamente não foi votada durante toda edição do programa e vai continuar longe da mira por receber a imunidade do namorado na casa, que venceu a prova do anjo neste sábado (19).

A revelação foi feita por Lucas, ao público, na manhã deste domingo, durante o raio-x. "Acho que, agora, é reta final do game [jogo]. Hoje tem formação de paredão. O colar [do anjo] vai ser da Eslô e vamos tentar fugir de mais um [paredão]", declarou ao gravar o vídeo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp