Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 28/10/2026, às 19h18
A cantora Ivete Sangalo cancelou um show que faria neste sábado (21) no espaço aberto do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os fãs da artista, no entanto, ficaram revoltados com o cancelamento em cima da hora.
Ivete precisou transferir o show para março do ano que vem por conta das chuvas. A decisão chateou os fãs que estavam ansiosos pela apresentação da cantora.
Em uma nota publicada nas redes sociais da artista, a produtora responsável pelo show declarou que a "montagem da estrutura do espetáculo A La Sangalo, de Ivete Sangalo, está sendo diretamente impactada" por conta da chuva na capital paulista.
"As condições climáticas adversas (…) impedem a continuidade da montagem de estruturas, já comprometem o andamento dos trabalhos prévios necessários para a realização do evento. Além disso, a previsão meteorológica indica a intensificação das chuvas e dos ventos ao longo da semana e até o próximo fim de semana, comprometendo as condições adequadas para a realização do espetáculo", dizia um trecho do comunicado.
A apresentação ficou para o dia 6 de março de 2027, no mesmo local. "Certos de que essa é a decisão mais responsável diante das circunstâncias, a IESSI Entertainment e Ivete Sangalo agradecem a compreensão, o carinho e o apoio do público", completou a equipe da artista em nota.
Os fãs da artista não aceitaram bem a decisão de mudar a data da apresentação. "E as passagens e hospedagem? Uma cantora do calibre de Ivete chama gente do Brasil inteiro.. não é apenas o reembolso de ingressos em jogo!! Porque não colocam num lugar fechado?", questionou um seguidor.
Outros fãs demonstraram chateação com o ocorrido. "A crise não é estética, é de carreira! Muito amadorismo! Precisa aprender com quem está chegando no mercado. Eles estão dando aula", disse um. "A verdade é uma só, não vendeu ingresso suficiente", sugeriu outra pessoa.
Ver esse post no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Baita desconto
Qualidade JBL
iPhone barato
Lançamento