Entretenimento

Yasmin Brunet "corre atrás" de Gabriel Medina após suposto affair dele com Ísis Valverde; entenda

Reprodução / Instagram
O assunto do suposto affair dele com a atriz da Globo surgiu neste final de semana nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/03/2022, às 10h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem ainda tem esperança pela reconciliação entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina ficou animado neste final de semana. Quase dois meses após o fim do casamento, o ex-casal voltou a dar esperanças aos fãs sobre uma possível retomada no relacionamento que pouco mais de um ano.

Isso porque a modelo voltou a seguir o surfista nas redes sociais, o que tinha deixado de fazer, assim quando retirou o sobrenome do atleta. No Instagram, os dois agora estão se seguindo novamente, o que deixou muitos internautas bastante animados para os próximos desfechos, principalmente depois dela ter criticado a repercussão pelo fim do casamento.

SEGUIDORES

No entanto, o que chamou atenção também foi que a atitude da loira só aconteceu depois que surgiram boatos de um suposto affair de Medina com Ísis Valverde, que recentemente também terminou o casamento. O assunto rendeu nas redes sociais depois que o perfil 'Gossip do Dia', no Instagram, revelou que o surfista se hospedou na casa da atriz, no Rio de Janeiro.


Mas, quem acompanhou os últimos acontecimentos envolvendo o nome do atleta sabe que a ameaça de Yasmin tem outro nome. Na semana passada, ele foi visto em clima de romance com a tiktoker Vanessa Lopes, que por sinal, já foi flagrada aos beijos com o surfista no mês passado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp