Entretenimento

Yasmin Brunet se irrita com repercussão sobre fim do casamento com Gabriel Medina e faz desabafo; leia

Reprodução / Instagram
A modelo fez um desabafo e criticou a repercussão do término do seu relacionamento com o surfista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/03/2022, às 13h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do casamento entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina foi anunciado publicamente há quase dois meses. No entanto, o assunto ainda tem grande repercussão na imprensa e também nas redes sociais, onde divide opiniões dos internautas e fãs de ambos.

Porém, parece que a modelo - que recentemente teria postado uma indireta para o ex - não tem gostado nem um pouco do que anda circulando na mídia. Prova disso é que ela fez um desabafo, um tanto irritado, nesta quarta-feira (16). Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a loira criticou a repercussão do término do seu relacionamento.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

"É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito. Não tem o mínimo de empatia ao próximo. Só pensam no que vai dar clique", publicou ela.

stories

O desabafo acontece dois dias depois dela ter ido ao mesmo evento que o surfista. Pela primeira vez desde o término, eles estiveram no mesmo local, no lançamento da linha de roupas GIKA, da influenciadora Gessica Kayane, popularmente conhecida como Gkay.  No entanto, não houve registros de que eles teriam de fato se encontrado.

No entanto, há quem ainda acredite em uma reconciliação. Se o término é definitivo, não tem como ter certeza, mas tudo indica que sim, já que a loira recentemente tomou uma atitude decisiva sobre o casamento. A modelo retirou o sobrenome Medina, depois que o surfista foi flagrado aos beijos com a tiktoker Vanessa Lopes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp