Entretenimento

Yasmin Brunet posta mensagem enigmática e fãs cogitam indireta para Medina; confira

Reprodução | Redes Sociais
Yasmin e Gabriel oficializaram o fim do casamento no dia 27 de janeiro deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 12/03/2022, às 22h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Yasmin Brunet compartilhou uma mensagem enigmática em sua conta do Instagram neste sábado (12) e deixou seus fãs pensativos. Após dizer que "não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram", alguns seguidores começaram a cogitar uma indireta para seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina.

"Não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram, enquanto você defendia ela", dizia a mensagem compartilhada em seus stories.

post
O casal oficializou o fim do casamento no dia 27 de janeiro deste ano, pouco mais de um ano depois de terem realizado a celebração da união em uma cerimônia intimista.

Leia também:
• 
Deolane Bezerra faz revelação sobre vida amorosa após morte de MC Kevin
• Após troca de farpas, Maíra Cardi arrega e faz convite para Luana Piovani
• Jade Picon revela verdadeiro motivo de ter aceitado participar do BBB 22

A relação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet gerou muita briga na família do surfista. Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto e ex-treinador de Gabriel, cortaram relações com o atleta após ele assumir o romance com Yasmin.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp