Entretenimento

Ex-ator mirim de Carrossel é flagrado pela polícia fazendo relações sexuais dentro do carro; confira

redes sociais
O ator comentou sobre a situação através dos stories do Instagram  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 12/03/2022, às 11h28 - Atualizado às 11h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que completou a maioridade, o ex-ator mirim Thomaz Costa resolveu mostrar seus dotes pessoais em uma plataforma de conteúdo adulto. Ele, que tem 21 anos, já exibiu suas partes íntimas em vários sites. Mas, um vídeo fazendo sexo no carro, foi intrrompido pela polícia do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (11).

Leia mais sobre entretenimento:
• "Me perguntam se eu não quero ficar branca igual ao Michael Jakson", revela modelo portadora de vitiligo
• Diretor da TV Globo é demitido após acusação de racismo; saiba detalhes
• Após recaídas, Gabi Martins e Tierry cortam relação de vez. Saiba o motivo!

O ator, que tem a reprovação da mãe em relaçãos as fotos pelado, estava no carro com a influenciadora Grazi Mourão. No flagrante feito pelos agentes,  Thomaz Costa gravava a loira realizando movimentos nas partes de baixo. A ação ocorreu em um estacionamento de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

O vídeo, no entanto, foi publicado na conta do ator no OnlyFans apenas para assinantes. Nos stories do Instagram, Thomaz Costa contou toda a situação. 

“A gente tava no carro ‘conversando’, sobre a vida, aí a polícia bateu lá, mano, não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá. Ela [Grazi] ficou em choque, tadinha. Minha preocupação era acalmar ela. Bagulho louco, juro”, ironizou a situação.

Já na manhã deste sábado (12), o ator, que já namorou com Larissa Manoella, explicou o ocorrido e ainda disse que o vídeo completo do ato estava na conta do Onlyfans.  “Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu estava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp