Entretenimento

Popó tatua luta com Whindersson no peito: "Na pele e no coração"; veja como ficou

Reprodução/Redes Sociais
Popó usou as redes sociais para mostrar a nova tatuagem e descreveu: "Gratidão em forma de homenagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/03/2022, às 23h02 - Atualizado às 23h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O lutador Acelino Popó Freitas eternizou na pele a sua mais recente luta, com Whindersson Nunes: uma tatuagem com uma cena da luta, junto ao nome do sua mais nova tatuagem: uma cena de sua luta com o humorista e linhas que simulam batimentos cardíacos.

popó

Popó usou as redes sociais para mostrar a nova tatuagem e ainda descreveu: "Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão".

Popó e Whinderson se enfrentaram em 30 de janeiro, em uma luta de boxe que terminou em empate. Desde então, o atleta ganhou milhões de seguidores no Instagram e um reconhecimento ainda maior.

Leia também:

Tite anuncia lista de convocados para os próximos dois jogos da Seleção Brasileira; confira

Diretor da TV Globo é demitido após acusação de racismo; saiba detalhes

Morte de Paulinha Abelha pode virar caso de polícia; entenda

O lutador chegou a comentar que “Tinha Popó antes do Whindersson e tem o depois do Whindersson, pois antes da luta  ele tinha uma certa fama, as pessoas conheciam, especialmente as com mais de 30 anos. Entretanto, a maioria só tinha ouvido falar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp