Esporte

Luta entre Whindersson e Popó termina em empate

Instagram/whinderssonnunes
O tetracampeão dominou a disputa, mas o Whindersson resistiu  |   Bnews - Divulgação Instagram/whinderssonnunes

Publicado em 31/01/2022, às 06h17   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A esperada luta entre o youtuber e humorista Whindersson Nunes, 27, fenômeno da internet, e o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, 46, neste domingo (30), terminou em empate. Além da aguardada disputa, o evento Fight Music Show reuniu boxe, MMA, música e entretenimento em Balneário Camboriú (SC).

Em uma luta "para valer", Popó exibiu toda a sua técnica de ex-pugilista tetracampeão mundial em duas categorias de boxe e dominou. Pouco à vontade, Whindersson ficou mais na defesa do que no ataque em grande parte do duelo, mas mostrou coragem e ousadia.

Apesar da superioridade do veterano, os juízes laterais declararam a luta como empatada no final do oitavo round. "Tenho que parar de arrumar essas confusões, man", disse o humorista, após a luta, ao publicar no Twitter uma foto com o rosto machucado. Ele faz aulas de boxe há cinco anos e disse que está realizado.

LEIA MAIS:Pesagem de Whindersson e Popó tem cueca e empurrão de Esquiva em ex-BBB

Em outubro do ano passado, Whindersson compartilhou fotos treinando boxe dentro de seu avião particular no Instagram. Ele estava treinando pesado para lutar contra Popó.

Fãs elogiaram o respeito entre os dois durante a disputa. Entre os que comentaram a luta estão o apresentador Marcos Mion e o DJ Alok.

Whindersson costuma movimentar a web sempre que compartilha fotos e momentos da sua vida. Além de produtos, ele costuma compartilhar desde viagens a shows até finais de relacionamentos, como o que teve com a influencer Maria Lina Deggan.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp