Entretenimento

Morte de Paulinha Abelha pode virar caso de polícia; entenda

redes sociais
Profissionais são suspeitos de terem receitado receitas a Paulinha para obter vantagens  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 11/03/2022, às 13h43 - Atualizado às 14h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de Paulinha Abelha (1978-2022) tem gerado uma grande incógnita sobre a forma como ela faleceu. O laudo informou que seus rins estavam comprometidos devido a quantidade alta de remédios para emagrecer que ela tomava. No entanto, a morte dela pode ter culpados cruciais.

Os profissionais que receitaram os medicamentos para a ex-vocalista da banda Calcinha Preta podem ser condenados por estelionato e até homicídio.Segundo o site Diário do Nordeste, as pessoas que foram responsáveis pela receitas, caso seja comprovado a situação da cantora, vão responder por homicídio culposo. Nesse caso, o juiz que julgar a ação, pode pedir pena de um a três anos.

Leia mais sobre BBB 22:
• Revoltada, Susana Vieira expõe 'jogada' da Globo para favorecer Arthur Aguiar no BBB 22; assista
• Tadeu Schmidt brada ao acabar "fantasia" criada pelos participantes do BBB 22; veja vídeo
• “Deixar ele pensar que está muito forte”,diz Felipe Prior sobre jogo de Arthur Aguiar no BBB 22

Outra informação importante é que os profissionais também podem ser condenados por estelionato por assinarem prescrição de substâncias ilícitas para obter vantagens em cima da artista. O marido da cantoa, Clevinho Santos, pede constantemente nas redes sociais que a Justiça seja feita. 

Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro após ficar 12 dias internada em coma profundo com um quadro de insuficiência renal. Ela teve morte cerebral. A cantora foi sepultada o cemitério de sua cidade natal, Simão Dias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp