Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tadeu Schmidt brada ao acabar "fantasia" criada pelos participantes do BBB 22; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
Os confinados procuraram saber do apresentador uma resposta para "fantasia" criada por eles mesmos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/03/2022, às 12h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A eliminação de Jade Picon, que aconteceu na última terça-feira (8), ainda era assunto dentro da casa do BBB 22 até a noite desta quinta-feira (10). Momentos antes da prova do líder, muitos ainda acreditavam que a saída da influenciadora se tratava de um paredão falso.

Durante o programa ao vivo, os confinados buscaram saber do apresentador Tadeu Schmidt sobre a "fantasia" criada por eles nos últimos dias. "A Jessi e o Arthur ainda não comemoram a volta do paredão porque tão esperando a Jade chegar", comentou Pedro Scooby. "Não é paredão falso?", perguntou Douglas.

Leia também

Tadeu até entrou na brincadeira. "Do jeito que você ficam pensando em coisas, acho que daqui umas três semanas vai ter gente falando assim: 'Mas será que a Jade volta? Será que é paredão falso?... E o Rodrigo, será que não vai voltar?'", disse ao ser interrompido por Arthur Aguiar. "Tem um jeito muito simples de você resolver isso, Tadeu. É só você falar: 'O paredão foi real'".

Ao perceber que os brothers e sisters estavam realmente preocupados com a possibilidade de uma falsa eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt deu um ponto final à especulação.

Gente, não tem isso. Não tem paredão falso. Vocês não entenderam o que eu falei? Não foi paredão falso! Acabou. Tô acabando com a dúvida de vocês: a Jade saiu ali, eu conversei com ela e acabou a história.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp