Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Eliezer teme paredão após ser vetado da prova do líder e revela com quem não quer disputar

Reprodução / TV Globo
O designer foi o único a não participar da prova depois de ser vetado por Pedro Scooby  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/03/2022, às 11h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No último paredão, que teve a eliminação de Jade Picon, por pouco Eliezer não foi para berlinda. Ele recebeu cinco votos da casa, um a menos que Gustavo, com seis, e que acabou escapando na prova bate-volta da disputa pela permanência na casa.

A situação deixou o designer bastante reflexivo sobre os próximos passos no jogo, principalmente após a saída de mais uma aliada. Para completar, ele acabou sendo vetado da prova do líder, que já ultrapassa 12 horas de duração. O veto foi dado por Pedro Scooby em sua última ação como líder da semana passada.

Leia também

Sozinho na casa, Eli não escondeu o medo de ser um dos próximos emparedados. "Ai, meu Deus! Um milagre agora, agora tenho que pedir um milagre", desabafou. "Só espero que se for esse lance de primeiro a sair, não seja o Vini nem a Eslô, senhor, Jesus, eu não posso ir pro paredão com eles".

O que ele não sabe é que ele terá a oportunidade de indicar uma pessoa ao paredão. A dinâmica foi explicada, na noite desta quinta-feira (10), ao final do programa ao vivo, que contará com uma formação de paredão inédita mais uma vez na edição.

Prova do líder

Antes da prova, o líder da semana, em sua última tarefa, precisou vetar um participante e ele escolheu Eliezer, com quem teve atrito após a formação do último paredão. Com isso, 12 brothers e sisters foram para prova, que consiste em ficar em pé, com uma roupa associada a um produto das Americanas, que foi escolhido por sorteio, em um carrossel.

Depois de algumas horas de prova, Pedro Scooby foi o primeiro a desistir. O surfista já tinha antecipado que não iria ficar muito tempo por ter consumido bebida alcóolica pela primeira vez no programa, na última quarta-feira (9), durante a festa do líder em que foi homenageado.

Já na manhã desta sexta-feira (11), Vyni também não resistiu e deixou a prova. Ele estava com o olho ardendo e não conseguia abrí-lo O terceiro a desistir, após quase oito horas da dinâmica, foi Gustavo. Cerca de duas horas depois, Jessilane também decidiu sair por estar se sentindo mal. Sendo assim, ainda seguem na disputa: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Laís, Natália, Douglas Silva, Lucas, Paulo André e Eslovênia.

resenha bbbSiga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp